Páginas

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Me invento e reinvento a cada dia.


Hoje, me encontro na possibilidade de falar sobre mim...
Eu tenho a terrível mania de aprender, só diante da dor, quando podia ter evitado ela chegar. O que não deixa de ser um aprendizado pra mim. Confesso que reconhecer isso não é tão fácil assim. Antes tarde do que nunca, né?! rs Posso afirmar que a Letícia de hoje não é mesma de um tempo atrás. Xiii... muitas coisas aconteceram... e acontecerão! Me desprendi de alguns pensamentos e atitudes que não me deixavam sair do lugar, e não me faziam ver a realidade e ver o mundo como ele realmente é! Confesso que me assustei um pouco, mas não confunda o fato de eu ver e estar inserido neste mundo, com o fazer parte dele, meus valores não mudaram... Costumo dizer que não sou Gabriela como na novela (eu nasci assim, eu cresci assim, vou morrer assim...) tô aqui pra caminhar, tropeçar, cair, levantar e continuar a caminhar. Pra mim, reconhecer que errou, mudar de ideia só leva ao amadurecimento, crescimento como pessoa, mas de uma coisa pode ter certeza, o meu caráter não muda! Como disse Clarice Lispector, "não suporto meio termos, não sou sua meio amiga, nem seu meio amor, ou sou tudo ou sou nada". Procuro tratar as outras pessoas que me rodeiam da mesma maneira que gostaria de ser tratada. Não serei hipócrita, existem pessoas que realmente não colaboram (rs), sinto muito por elas.
Ser feliz é tão simples, a gente é que tem a mania de complicar tudo. Por exemplo, pra mim, bastar estar naquele lugar que considero como o meu refúgio (R.O.), ou com as pessoas que tanto amo em qq lugar, uma lasanha tb me faz feliz, ou o brigadeirão da Carininha, ou então um simples mas generoso pedaço de pudim da mamãe ou da D.Marli ou da Déia, ou quem sabe, das três juntos! (rs) Felicidade? Acredito que é feita de momentos! Por isso, tô correndo atrás dos meus momentos, cabe a mim esta missão! (rs)
Agora sigo aqui na fase mais, mais, mais... (não sei nem que palavra usar para defini-lá)
Mas, quando na nossa vida, as coisas não dão certo na conquista de algum sonho, o jeito não é deixar de sonhar, mas sim, mudar a direção, nem que seja preciso, arrumar as malas e ir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário