Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Dia da Vovó


Bom, hoje dia 26 de Julho é o dia da Vovó e por isso gostaria de mencionar a minha vozinha!!!
Minha segunda mãe, que me ensinou aquelas palavrinhas mágicas (obrigada, com licença, por favor). Que cuidou de mim enquanto meus pais trabalhavam, que fazia suco de caju pra eu levar pra escolinha, que fazia cachinhos no meu cabelo, que costurava roupinhas pra mim e pra minha barbie... Tinha a maior paciência comigo quando eu cismava de dar uma de cabeleleira. Foi com ela que nasceu meu apaixonamento por morangos, e também foi ela que comprou e com ela que comi o meu primeiro chiclete (isso mesmo comi, se é que vc me entende?! ;) ), foi através dela que peguei algumas expressões, sem falar que na língua do "G" que depois de muito ouvir de boca aberta e prestar a maior atenção possível, pude então entender e descobrir o segredo.
Mãe, assim era forma que a chamava quando pequena, hoje, é a famosa "Vozinha", com quem tenho muitas histórias pra contar, mas que aqui seria pequeno demais pra mostrar o tamanho do amor e importância que ela tem na minha vida.

Amo muito minha vozinha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário