Páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Desde quando eu nasci (o que não faz muito tempo assim! rs) eu ouvi e lia sobre a história de Lázaro (João 11:1-45).
Diante do que a Bíblia conta, eu acreditava que o meu Deus é o mesmo ontem, hoje e eternamente. Mas, muitos assim como eu, esquecem disso no meio de alguma tormenta. Esquecemos que Deus além de nosso Criador, é o nosso Pai. E que mesmo quando nos sentimos só, ou realmente não temos ninguém ao nosso lado para nos dar o apoio que precisamos, mesmo nesse momento, Deus, o nosso Pai, está ao nosso lado, ouvindo nossas orações, vendo como estamos, enxugando nossas lágrimas, nos dando o Seu colo e dizendo: "Filho meu, eu não me esqueci de ti."
Nós homens de pouca fé, acabamos nos esquecendo daquilo que acreditávamos "que o meu Deus é o mesmo ontem, hoje e eternamente".
Hoje, eu, Letícia, CREIO e VI na minha vida, o mesmo que Deus fez na vida de Lázaro. Esse mesmo Deus, o meu Pai, é um Deus que ressuscita vidas e sonhos. Eu vi o seu grande feito na minha vida.
E mais uma vez posso declarar, quando o era possível se torna impossível, é a hora de Deus agir. Porque o meu Deus é o Deus do impossível.
Esta música abaixo, foi a minha oração no período em que os meus sonhos estavam mortos. E assim como me abençoou, espero que também te abençoe! E que se por acaso tiveres sonhos mortos, eles ressuscitem como os meus ressuscitaram...

Ressuscita-me

Mestre, eu preciso de um milagre
Transforma minha vida meu estado
Faz tempo que eu não vejo a luz do dia
Estão tentando sepultar minha alegria
Tentando ver meus sonhos cancelados
Lázaro ouviu a Sua voz
Quando aquela pedra removeu
Depois de quatro dias ele reviveu
Mestre, não há outro que possa fazer
Aquilo que só o Teu nome tem todo poder
Eu preciso tanto de um milagre
Remove a minha pedra
Me chama pelo nome
Muda a minha história
Ressuscita os meus sonhos
Transforma a minha vida
Me faz um milagre
Me toca nessa hora
Me chama para fora
Ressuscita-me



Tu És a própria vida
A força que há em mim
Tu És o filho de Deus
Que me ergue pra vencer
Senhor de tudo em mim
Já ouço a Tua voz
Me chamando pra viver
Um vida de poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário