Páginas

sábado, 29 de outubro de 2011

Obrigada!

Quem prepara para mim mesa frente ao inimigo
E me põe tranquilo e oculto em Seu esconderijo
Para cada lágrima há um rio de esperança
Para cada dia de vergonha, dupla honra!

És Tu, Senhor, quem prepara as águas
Quem estabelece reis e também os faz cair
Quem se inclina das alturas
Só para ouvir a minha voz!

Refrigera a minha alma quando penso em desistir
E porque eu me apeguei a Ti,
O meu ElShadai tem para mim
Para cada dia de vergonha, dupla honra!

Obrigada, meu Deus, por Teu amor, por ouvir o meu clamor e os meus choros, mesmo quando ninguém me via assim! Obrigada porque o Senhor é um Deus que acalma ventos e tempestades! E porque não permitiu que eu desistisse dos meus sonhos, dos Teus sonhos! Obrigada porque quando pensei que estava só, o Senhor me mostrou que em momento algum me abandonaste! Obrigada, meu Deus pela Tua Fidelidade! Porque o Senhor é um Deus de Promessa e o que é melhor, é um Deus que cumpre as Suas promessas! Obrigada, porque por mais que eu não merecesse, o Senhor me abençoou, e tem me abençoado a cada dia! Por tudo isso, e por muito mais... OBRIGADA!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário