Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

2011...

‎2011, tá indo embora, e automaticamente, paramos para refletir sobre esse ano.
Vivi um turbilhão de emoções. Algumas me levaram "ao fundo do poço", me fizeram descobrir a força que tenho, mas também me fizeram descobrir quem eram as pessoas que estavam ao meu lado durante tanto tempo. Chorei, ri, me decepcionei, mudei, sonhei, lutei e desisti mas depois voltei a lutar... Enfim... muitas coisas aconteceram! Agora, por fim, tive um sonho meu, adiado!! O problema é que não só um sonho que se adia, é um projeto, uma oportunidade que fica pra trás! Porém, realizei o meu maior sonho no dia 07/10/11, o qual desejei nos últimos 8 anos da minha vida. Que fez eu percebe que as bênçãos de Deus, nem sempre veem tão fáceis assim!!!
Eu creio que Deus é comigo todos os dias!! E por isso, não temerei o que há por vir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário